sábado, 11 de janeiro de 2014

Top 13 posts de 2013

Olá pessoal! :D

Esta tarde estava a descobrir novos blogs quando encontro um post que me chamou a atenção no blog Diário de uma Adolescente. A autora faz um top de 13 posts de 2013, o que me pareceu uma excelente ideia. Acho que todos os bloggers o deviam fazer, porque assim quem os acompanha há menos tempo sabe quais os pontos altos do blog durante todo um ano.
E, como ficou óbvio, eu fiz o mesmo! ;)


Riam, daqui a uns anos vão estar a ler os meus bestsellers
Pequenos Grandes Prazeres
Os Irmãos!
A vida de estudante não perdoa!
Teste: Como seria o teu verão perfeito? (Maratona Beach Boys #2)
65 coisas que TENS de fazer com os teus amigos! (Maratona Beach Boys #3)
Regresso às Aulas, Música, Livros e Filmes
Viseunários!
Teste: Qual a tua maior qualidade como amigo?
Dicas para o teu Halloween!
Ideias para Disfarces de Halloween!
Descobri que o Natal está quase a chegar...
DIY: Caderno + Lápis personalizado

E então, lembram-se destes post? :D
Quais os vossos favoritos? Há algum que tenham gostado e que não apareceu aqui? :)
Um abraço! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário