quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Viseunários!

Olá pessoal! :D

Hoje tenho uma mega surpresa para vocês! :D
Aposto que estão a olhar para o título e a pensar: Mas que raio é "Viseunário"? Alguns até devem achar que eu me enganei a escrever "Visionários"!

Mas não, eu escrevi mesmo Viseunários.

Então vou esclarecer-vos!

Bem, como já devem ter reparado, todos os grupos de fãs de bandas, cantores, youtubers e outros têm um nome. Os fãs de The Wanted são os Prisioners, os fãs de Pewdiepie são os Bros... Isto
acontece principalmente com personalidades americanas, mas está a tornar-se cada vez mais universal.
Desta forma, eu achei que os meus leitores precisavam de um nome!
Sim, vocês precisam de um nome!


Decidi que o nome tinha de deixar óbvio que me estava a referir aos leitores do Não Fui a Viseu, tendo um bocado do título do blog, mas também tinha de deixar óbvia uma característica vossa.
Então decidi que o nome tinha de ter a palavra "Viseu" e que a única característica comum a todos vocês era serem visionários.

Visionário: adj. que diz respeito a visões ou fantasmas, indivíduo que julga ver coisas fantásticas, sonhador, utopista.


Não, não me estou a referir aos fantasmas! x)
Bem, penso que na nossa infância e adolescência o que nós mais fazemos é questionar, ser esclarecidos (nem sempre tanto como queremos...) e a partir daí formar a nossa opinião. Começamos a ver o mundo de uma maneira especial e única e percebemos que há várias coisas que gostaríamos de mudar. Decidimos que há imensas coisas que queremos fazer. Nem sempre são fáceis de alcançar, mas para quê apostar no fácil?

Ou seja, somos visionários.

Boa! Já tinha a palavra Viseu e o adjetivo Visionários.
A partir daí foi fácil...

Viseu + Visionários = ...

Viseunários!


E assim nasce um nome para um grupo de fãs! ;)

Então, o que acharam? :D
Espero que todos gostem do nome! ;)

Um abraço, Viseunários! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário