sábado, 21 de setembro de 2013

Regresso às Aulas, Música, Livros e Filmes

Olá pessoal! :D

Em primeiro lugar, peço IMENSAS desculpas por não ter escrito nada ultimamente!
Não tenho a certeza, mas penso que o meu último post foi em agosto ou início de setembro...
Bem, de qualquer forma, tenho IMENSA
S novidades para vos contar e por isso decidi dizê-las todas num post para vocês ficarem a par de tudo! :D

A primeira coisa de que vou falar é sobre o regresso às aulas!
Sim, porque é esse o tema de que TODA a gente tem falado!


O meu regresso às aulas começou logo da melhor forma possível porque finalmente tive uma ideia para conseguir personalizar os meus cadernos! Acreditem ou não, TODOS os anos tento ter ideias para os meus cadernos ficarem diferentes e nunca consigo, mas desta vez estou super feliz porque ficaram AWSOME! *-*
Desenhei uns bonequinhos dos The Wanted - em que, já agora, fiquei viciada ultimamente - e colei na capa de cada um dos meus cadernos um deles! :D Adorei o resultado, ficou simples nas personalizado! Se quiserem posso postar aqui alguns para verem o resultado! ;)

A minha turma não mudou, por isso não conheci ninguém novo. Continuo no mesmo grupo de amigos (ou psicopatas que partilham da mesma loucura que eu, como lhes quiserem chamar...) e está tudo a correr normalmente...

Bem, pelo menos estava até alguém dizer a uma das minhas amigas que a cola tinha substâncias viciantes, como na droga.

Pois, agora ela snifa cola! XD

Continuando, o segundo tema de que vos queria falar era a minha última panca...
THE WANTED!
(a sério, Niki? :D Nem tinhas falado disso há uns 10 segundos! :D)

 
A sério, não sei como é que já não tinha começado a ouvir a música deles antes! :o
Simplesmente adoro-os, são fantásticos! :D

Só se levanta a questão de metade da minha escola serem directioners furtivas que odeiam The Wanted... Pois, esta paixão vai trazer-me muitas hostilidades...

A seguir queria dizer-vos que ultimamente tenho lido IMENSO!

Ando especialmente viciada na saga Percy Jackson, escrita por Rick Riordan.

 
Atenção pessoal que viu o primeiro filme, POR FAVOR deem uma oportunidade ao livro! Eu (ainda) não vi o primeiro filme, apenas vi o segundo, mas já ouvi uns boatos de umas cenas que não têm nada haver com o livro! Quanto ao segundo filme, esse sim já está melhorzito, pouca coisa mudaram em relação ao livro, e aí estão de parabéns...

Percy Jackson é um rapaz que descobre que o Olimpo existe, assim como todos os deuses da mitologia grega. Descobre inclusive que ele próprio é filho de um deus e que pessoas como ele são chamados semideuses.
Há testes para descobrirem de que deus são filhos. Eu já fiz vários e sou filha de Apolo! :D
Aconselho a todos aqueles que gostem de mitologia, aventura...
Ah, e do Logan Lerman claro! XD

Aconselhada por umas amigas, também li o primeiro volume da saga Divergente e ADOREI!

 
É um livro fantástico, a autora é a Verónica Roth e a escrita dela é só... PERFEITA! Ela capta mesmo bem a atenção dos leitores e houve partes que me deixaram realmente a pensar o que eu faria no lugar da personagem principal, a Tris.
No livro, Chicago Distópica está dividida em 5 fações que cultivam 5 qualidades diferentes:

Cordeias - Amizade (1ª barra)
Cândidos - Honestidade (2ª barra)
Eruditos - Inteligência (3ª barra)
Abnegados - Altruísmo (4ª barra)
Intrépidos - Coragem (5ª barra)

Aos 16 anos, cada um tem de escolher para que fação quer ir.
No teste oficial criado pela autora podem ver a qual pertencem: Teste Divergente
Pelo teste eu pertenço aos Cordeais.
Comentem o resultado do vosso teste! :D

Recomecei também a ler uma coleção onde já ia no 7º volume: CHERUB, de Robert Muchamore.

 
Se gostam de policiais, ação e aventura, aconselho-vos prontamente a ler! Robert Muchamore tem também outra coleção relacionada com a CHERUB chamada Henderson Boys, mas eu não a li, apenas sei que lá explica as origens da CHERUB.
Recentemente Robert Muchamore acabou a primeira temporada da CHERUB e já podem encontrar à venda os livros da segunda.

O último tema de hoje é filmes!

Eu tenho ido IMENSO ao cinema! Parece que no verão os filmes melhoram sempre!
Obviamente que fui ver Percy Jackson e o Mar de Monstros, né? x) Fui ver logo no dia da estreia e gostei imenso, como já tinha dito.
Outros filmes que vi e recomendo são Trip de Família, Armadas e Perigosas,

E ainda quero imenso ir ver RPG, porque parece ser fantástico! *-*
Quem já viu comente o que achou! :D

E bem, por hoje é tudo!
Comentem e não se esqueçam de dar like na página de Facebook do blog para ficarem a par de todas as novidades! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário