domingo, 26 de maio de 2013

Pequenos Grandes Prazeres

Olá pessoal! :D

De certeza que todos têm coisas que adoram fazer, quer sejam simples ou extravagantes... Fáceis ou difíceis... Reais ou imaginárias... Desde acabar de ler um grande livro a ter 500 likes numa foto vossa no Facebook em que nem estão grande coisa...
E hoje venho fazer uma coisa que já vi nalguns blogs que é falar dos nossos pequenos grandes prazeres! :D Eu decidi escolher 10 coisas que adoro, desde atividades comuns a cenas que ninguém imagina em colocar num post deste género... Mas isso é que mete piada, né? :D
Assim até vão ficar a conhecer-me melhor! ;)
Então vamos lá começar com 10 coisas que eu adoro fazer!

1. Começar Cadernos Novos


Simplesmente adoro começar cadernos novos!
Quando o próprio caderno cheira a novo e estás cheio de vontade de escrever, desenhar ou só fazer uns rabiscos é fantástico começar a preencher as páginas em branco! :D Adoro, adoro! Especialmente cadernos pautados! :D Pode parecer algo completamente comum, mas não resisto a cadernos quando os vejo nas prateleiras das lojas! :D

2. Passar Tempo em Família
 


Adoro a minha família, daí adorar passar tempo com ela!
Com os pais, os irmãos, os avós, os primos, os tios... Passar tempo em família é algo fantástico! E muito divertido porque há milhões de atividades que podem fazer em conjunto! :D Conversas animadas e jogos divertidos são o que não falta quando estás com a tua família! :D

3. Desenhar

Eis um excelente passatempo!
Adoro desenhar, especialmente cartoons! Não sou tanto de desenhar moda, arquitetura, retratos ou paisagens... Gosto de fazer bandas desenhadas, comédias, bonecos... Também gosto de desenhar as minhas personagens favoritas de séries ou livros! :D

4. Rir





Rir e fazer os outros rir!
Rir parece algo muito simples, mas eu adoro! Rir de uma boa piada, de uma boca, de uma foto, de uma banda desenhada, de mim e dos meus amigos! Além de gostar de rir, também adoro fazer os outros rir, daí gostar de pessoas bem-humoradas

5. Fazer Loucuras com os Amigos


Porque é para isso que servem os amigos!
Uma das coisas que mais gosto de fazer com os amigos é fazer loucuras! Ser maluco por aí, sem te importares com a opinião dos outros... Gritar e saltar no meio da rua, por exemplo... Farias isto com mais alguém que não adorásses e em quem não confiasses? Claro que não! Por isso é que os teus amigos estão lá! ;)

6. Escrever


Escrever é algo fantástico!
Já sabem que o meu sonho é ser escritora, por isso é óbvio que adoro escrever! ;) Escrever sobre tudo e todos, em casa ou na escola, num caderno ou no computador... É um passatempo que dá para todas as ocasiões! E se gostas de partilhar os teus dotes, aconselho-te a criares um blog, tal como eu fiz! ;) Mas nem precisas de esrever como um profissional, o objetivo é divertires-te! :D

7. Ouvir música


Mas quem é que não gosta de ouvir música? :D
A música é algo fantástico e há para todoso os gostos! Há imensos estilos, imensos cantores e imensas músicas! Os meus estilos favoritos são rock e jazz, embora reconheça mais bandas e cantores de rock. Além de gostar de ouvir música também gosto de tocar! :D Toco piano! :D E vocês? Tocam algum instrumento? ;)

8. Ver vídeos de Youtubers

 
Esta é a solução se queres ficar a rir horas e horas seguidas em frente ao computador! ;)
O Youtube é uma rede social fantástica e os Youtubers são considerados a voz da nossa geração. São divertidos, inovadores e confiantes! Fazem-nos rir até nos dias mais cinzentos e dão opinião sobre tudo o que nos rodeia de forma direta e sem taboos. Simplesmente adoro ver os vídeos deles! Nurb, Kiko e Pewdiepie são os meus favoritos! ;)

9. Tirar e ver Fotografias

Adoro ver e tirar fotografias!
Depois posso recordar imensos momentos divertidos e felizes que passei com os amigos e a família! :D E é com essas pessoas que adoro ver os álbuns de memórias e também os vídeos que gravámos juntos! Quantas vezes não me apanhei a rir sozinha com fotografias minhas e das minhas amigas? Imensas! O que rimos só de olhar para estas recordações!

10. Falar

 
E para acabar este top 10 de coisas de adoro, algo tão simples e que eu simplesmente adoro: Falar!
Dar a minha opinião, mostrar os meus argumentos, defender as minhas opiniões... Ou simplesmente contar uma história engraçada, uma anedota, uma ideia... Falar não é fantástico?
Imaginem-se sozinhos numa ilha sem ninguém. Com quem iam falar? Iam mesmo sobreviver sem o fator social?
A comunicação é algo importantíssimo na nossa vida ;) Tanto a criar amizades amizades como a mostrar-mos os nossos pontos de vista, para todos nos ficarem a conhecer! ;)

Então? ;) O que acharam? :D
E vocês? Quais são as 10 coisas que mais adoram? :D

Um abraço, pessoal! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário