terça-feira, 5 de agosto de 2014

Question&Answer: Deixa as tuas perguntas!

Olá pessoal! :D

Tal como disse no meu post de regresso, estava a pensar em fazer um Question&Answer! :) Acho que responder às vossas perguntas vai fazer com que me fiquem a conhecer muito melhor! Tirei a ideia do With Love, Bells, onde a Bells fez um, e ainda do Diário de uma Adolescente, onde Daniela vai responder em breve às perguntas que lhe estão a fazer.


Podem mandar as vossas perguntas não só nos comentários a este post mas também no Facebook do Não Fui a Viseu. Ainda não sei bem quando vou escrever o post com as respostas às vossas perguntas, mas entretanto vão-nas deixando nos comentários e na página do blog, que eu vou tratar de vos ir pondo a par sobre a data em que o post vai sair. ;)


Assim, fico à espera das vossas perguntas! ;)
Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário