segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tag de Natal ❄

Olá pessoal! :D
 
Estamos em contagem decrescente para Natal! :o
E como queria escrever alguma coisa para o blog mas estava sem ideias, decidi fazer uma tag de Natal! :D Ya, porque eu adorei fazer a última tag! :)
Mais perguntas natalícias para eu responder? :) Postem tudo nos comentários! :D
 
 
 ❄ Tag de Natal ❄
   
1. Qual é o teu filme favorito de Natal?
 
Eu devo ter algum problema ou assim, porque acho que sou a única pessoa do mundo que não vê filmes de Natal... Estão a ver aqueles filmes natalícios que passam na TV na véspera e no dia de Natal? Pronto... Eu sou aquela pessoa que nunca os vê!
 
2. Quais são as tuas cores de Natal favoritas?
 
Eu acho que é mais que óbvio que amo o vermelho, certo? (é uma questão de olhar para as perguntas, os títulos e o fundo), mas também adoro o verde e o dourado... Bem, eu acho que gosto de TODAS as cores de Natal porque... Tals, são cores... E cores são... Fixes? :/
 
3. Gostas de ficar em pijama ou preferes vestir-te no Natal?
 
Visto que eu passo todo o dia de Natal fora com amigos e família... Epá, não convêm sair de pijama, não é? Mas pronto, isso sou eu...
 
Usar ironia: CHECK!

 
4. Se só pudesses comprar presente a uma pessoa este ano, a quem seria?
 
Comprava para mim :P
 
5. Abres os teus presentes na véspera de Natal ou na manhã de Natal?
 
Na véspera de Natal.
É, a paciência não é a minha maior virtude.
 
6. Alguma vez construíste uma casa de gengibre?
 
Tentei fazer torradas e quase era eletrocutada, depois disso estou proibida de entrar na cozinha.
 
7. O que é que gostarias de fazer nas tuas férias de Natal?
 
Além de estar com a família e os amigos, jogar videojogos porque ando com imensas saudades do meu Mario Galaxy 2! *-*
 
8. Algum desejo de Natal?
 
Sobreviver até ao próximo, acho (?)...
Talvez poder finalmente fazer tudo o que quero sem privações de tempo, incluindo estudar.
 
9. Cheiro de Natal favorito?
 
O jantar de Natal, óbvio!
 
10. Refeição favorita de Natal?
 
Bacalhau, o Natal é a única época do ano onde o meu prato favorito é peixe!

 
Vemo-nos em breve com mais posts sobre o Natal! ;D
Um abraço! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário