sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tag: Sim, sou blogger!

 
Olá pessoal! :D

Não sei se assim foi, mas sinto que passei IMENSOOOO tempo sem escrever! :o Bem, nem um mês, mas para mim ficar longe do blog durante apenas uns dias já é uma eternidade, por isso, imaginem lá...
Tenho andado à procura de temas para falar mas ando completamente sem inspiração, por isso decidi fazer uma tag! :D
Depois de uma pesquisa de apenas alguns segundos, encontrei logo a tag perfeita! :D Chama-se "Sim, sou blogger" (originalmente "Sim, sou blogueira!", mas eu decidi traduzir para português de Portugal todo o brasileiro da tag because YOLO...).
E bem, esta tag vai deixar-vos a conhecer muito melhor o blog, principalmente se só começaram a seguir há pouco tempo! :) Espero que gostem!

 
Tag: Sim, sou blogger!
 
1 - Porquê e quando criaste o teu blog?

Estava de férias e completamente aborrecida. Queria bué ir para Viseu encontrar-me com umas amigas mas infelizmente não pude ir. Assim, sempre que todos me perguntavam porque estava triste eu respondia "Olha, porque não fui a Viseu!" e dizia que ia criar um blog para expor a minha angústia (dramático, hein?), mas claro, sempre no gozo... Mas, passadas umas semanas, apeteceu-me mesmo criar um blog e o nome acabou por ficar precisamente Não Fui a Viseu.

2 - Quais os principais assuntos do teu blog?
O nome do blog é random e os assuntos também, falo de tudo um pouco. Música, cinema, família, amigos, assuntos da atualidade, a minha opinião sobre as coisas, toturiais, dicas... Tudo o que rodeia a minha vida e a dos jovens em geral!

3 - Como tem sido a vida de Blogger?
Não diferenciou muito da minha vida antes de criar o blog, uma das únicas diferenças é o facto de andar por aí com um bloco de notas a tirar apontamentos e a tentar arranjar ideias e temas interessantes em tudo o que vejo. Gostava de ter leitores suficientes para a minha vida dar uma volta de 180º!

4 - Qual a parte chata da vida de Blogger?
Penso que nada, a não ser que nem sempre nos apetece escrever, mas estando dependentes do blog e de leitores sempre à espera de novo material temos de manter um ritmo compassado de trabalho e tentar ultrapassar ao máximo as alturas de pouca inspiração. Retirando isso ser Blogger é fantástico e só o é quem o quer.

5 - O que há de melhor em ser Blogger?
Penso que é poderes partilhar tudo o que sentes, pensas e achas com todo o mundo e descobrir pessoas com interesses idênticos e que se interessam pelo que tu escreves. É uma sensação de satisfação enorme ver que tens um novo comentário ou um novo like na página do teu blog!

6 - Aonde desejas chegar com o teu Blog?
Não penso viver do blog, como muita gente faz. Não acho que haja mal algum em fazê-lo, mas há muita coisa que quero fazer e quero que o blog seja apenas o meu passatempo, embora me dedique muito a ele. Mesmo assim, não tenciono ficar sempre no fim das listas dos blogs mais visitados, espero um dia conseguir uma legião de leitores a quem possa chamar os meus "viseunários". :)

7 - Para ti, o teu blog é profissional ou um passatempo?
Como já disse, o meu blog será, com certeza, sempre um passatempo. Não me imagino a viver dele.

8 - Que blogs acompanhas e quais indicas?

Bem, a minha ídolo blogger é a Fran do Morando Sozinha e espero que um dia ela encontre o meu blog e leia! :) Visitem o blog dela, é só PERFEITO! Ela é a única blogger que eu sigo de perto, incluindo nas redes sociais como Facebook e Youtube, mas também leio outros blogs de vez em quando, embora agora não me esteja a lembrar de nenhum! XD

9 - Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores?
Infelizmente tenho poucos seguidores e leitores, mas respondo sempre a todos os comentários e se não respondi ao vosso peço desculpa e prometo que vou tentar fazê-lo da próxima vez! :) Penso que quando tiver mais leitores vou continuar a responder a todos os comentários, porque dá-me uma alegria imensa ver que as visualizações subiram, que tenho novos comentários...

Dica para conseguir seguidores: Batam numa colmeia e corram.
(sorry, não consegui resistir, foi mais forte que eu... XD)

10 - O teu blog já está como queres ou ainda desejas fazer mudanças?

Nos últimos meses consegui colocar imensos widgets muito úteis na barra lateral do blog, o que me agradou imenso! :D Também mudo as cores do blog com frequência, para ir variando! ;) Por isso acho que não, não há nada que queira mudar no blog! :)

 
Espero que tenham gostado da tag! ;)
Façam-na também, é divertido responder a tags! :D
Beijinhos e até à próxima! ;)

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho lindona! Amei a playlist do blog, sucesso pra vc :D

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Fran! *-*
      Fico muito feliz por teres dado cá um saltinho! :)
      Continuo a seguir o Morando Sozinha ativamente, como é óbvio! :D

      Eliminar